Após revista em residência, polícia prende dois e apreende drogas e arma
A guarnição motorizada do Oficial de Operações do 8º Batalhão da Polícia Militar, prendeu dois jovens e apreendeu drogas, arma e munição, no município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió, nesse domingo (22).
Ao realizar rondas próxima à Delegacia de Rio Largo, no bairro Mata do Rolo, policiais, devidamente autorizados, entrou em uma residência e encontrou um 1,084 gramas ( um quilo e oitenta e quatro gramas) de maconha, uma grama de crack, uma grama de cocaína, uma espingarda de marca suprimida, calibre 12, modelo 651, municiada com um cartucho e uma munição de calibre 44.
Os moradores da residência, identificados como Luiz Carlos da Silva, 23 anos, e Nanderson Silva Santos, 19 anos, foram conduzidos à Central de Flagrantes I, onde foram autuados pelo crime de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.
As informações são do relatório do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública.
Últimas notícias
Vizinho é preso em flagrante após invadir casa e abusar de crianças sozinhas em Rio Largo
Homem é morto com quatro tiros, três na cabeça, no bairro Santa Amélia, em Maceió
Homem é assassinado com seis tiros na cabeça no bairro do Feitosa, em Maceió
Motociclista morre após colisão com carro em frente ao Mirante da Sereia, em Maceió
Briga entre irmãos termina em morte a facadas durante confraternização em Pilar
Recusa sexual termina com mulher agredida, enforcada e arrastada pelos cabelos em Feira Grande
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
