Após revista em residência, polícia prende dois e apreende drogas e arma
A guarnição motorizada do Oficial de Operações do 8º Batalhão da Polícia Militar, prendeu dois jovens e apreendeu drogas, arma e munição, no município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió, nesse domingo (22).
Ao realizar rondas próxima à Delegacia de Rio Largo, no bairro Mata do Rolo, policiais, devidamente autorizados, entrou em uma residência e encontrou um 1,084 gramas ( um quilo e oitenta e quatro gramas) de maconha, uma grama de crack, uma grama de cocaína, uma espingarda de marca suprimida, calibre 12, modelo 651, municiada com um cartucho e uma munição de calibre 44.
Os moradores da residência, identificados como Luiz Carlos da Silva, 23 anos, e Nanderson Silva Santos, 19 anos, foram conduzidos à Central de Flagrantes I, onde foram autuados pelo crime de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.
As informações são do relatório do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública.
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
