Após revista em residência, polícia prende dois e apreende drogas e arma
A guarnição motorizada do Oficial de Operações do 8º Batalhão da Polícia Militar, prendeu dois jovens e apreendeu drogas, arma e munição, no município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió, nesse domingo (22).
Ao realizar rondas próxima à Delegacia de Rio Largo, no bairro Mata do Rolo, policiais, devidamente autorizados, entrou em uma residência e encontrou um 1,084 gramas ( um quilo e oitenta e quatro gramas) de maconha, uma grama de crack, uma grama de cocaína, uma espingarda de marca suprimida, calibre 12, modelo 651, municiada com um cartucho e uma munição de calibre 44.
Os moradores da residência, identificados como Luiz Carlos da Silva, 23 anos, e Nanderson Silva Santos, 19 anos, foram conduzidos à Central de Flagrantes I, onde foram autuados pelo crime de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.
As informações são do relatório do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
