Após lutar 9 meses contra câncer, adolescente de Penedo não resiste e morre
Morreu na noite deste domingo, 22 de janeiro, na capital alagoana, a jovem Renata Rodrigues, uma linda penedense que ficou conhecida nas redes sociais devido a sua luta contra uma neoplasia maligna (câncer), identificada como Sarcoma de Ewing.
Amigos de Renatinha já movimentaram as redes sociais com campanhas de doações de sangue, até jogo com atletas profissionais do futebol foi realizado em prol de levantar dinheiro para o tratamento da jovem.
Por ser jovem, guerreira, e participar ativamente das redes sociais, Renatinha ficou bastante conhecida no Facebook, tendo seu perfil seguido por cerca de 12 mil seguidores.
Infelizmente Renata Rodrigues recentemente se encontrava bastante debilitada e no final da noite de 22 de janeiro ela não resistiu e veio a falecer em uma unidade hospitalar em Maceió.
Seu velório ocorrerá na Igreja Batista (em frente a Pça. do Clementino) e o enterro ocorrerá as 17h no Cemitério do Amarante, próximo a referida praça.
Últimas notícias
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Cachorros sentam à mesa para comer em casa no Piauí
Inscrições para Prouni 2026 do 2º semestre estão abertas
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
