Após lutar 9 meses contra câncer, adolescente de Penedo não resiste e morre

Morreu na noite deste domingo, 22 de janeiro, na capital alagoana, a jovem Renata Rodrigues, uma linda penedense que ficou conhecida nas redes sociais devido a sua luta contra uma neoplasia maligna (câncer), identificada como Sarcoma de Ewing.
Amigos de Renatinha já movimentaram as redes sociais com campanhas de doações de sangue, até jogo com atletas profissionais do futebol foi realizado em prol de levantar dinheiro para o tratamento da jovem.
Por ser jovem, guerreira, e participar ativamente das redes sociais, Renatinha ficou bastante conhecida no Facebook, tendo seu perfil seguido por cerca de 12 mil seguidores.
Infelizmente Renata Rodrigues recentemente se encontrava bastante debilitada e no final da noite de 22 de janeiro ela não resistiu e veio a falecer em uma unidade hospitalar em Maceió.
Seu velório ocorrerá na Igreja Batista (em frente a Pça. do Clementino) e o enterro ocorrerá as 17h no Cemitério do Amarante, próximo a referida praça.
Últimas notícias

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste

Polícia flagra adolescente de 14 anos pilotando motocicleta em Colônia Leopoldina

Vereador Leonardo Dias discute inclusão de crianças com TEA em escolas de Maceió

Carro sai da pista, capota e deixa duas pessoas feridas na BR-101, em Novo Lino

Prefeitura de Palmeira dos Índios intensifica reparos em áreas afetadas pelo tráfego pesado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
