Falcão 04 reforça vigilância em presídio do Agreste
Seguindo o mesmo ritmo das aeronaves que atuam em Maceió, o Falcão 04 reforca o patrulhamento sobre o presídio na cidade de Craibas, região do Agreste. Em escalas estratégicas, a aeronave vigia também o entorno da unidade com lentes de longo alcance para detectar qualquer anormalidade.
Segundo os tripulantes do Falcão 05, que ainda estão na área, tudo transcorre dentro da normalidade.
“Manteremos, por determinação do secretário Lima Júnior, toda vigilância planejada tanto em Maceió como no interior. As aeronaves têm contribuído muito com a segurança pública e nosso compromisso é o mesmo desde o início estamos para apoiar os colegas em terra, seja qual for a circunstância “, afirma o coronel BM André Madeiro.
Em Maceió, o Falcão 03 ficou neste domingo com tal incumbência, auxiliando também as viaturas em Rondas e abordagens em toas as áreas das partes alta e baixa.
Últimas notícias
Polícia Civil investiga triplo homicídio ocorrido na orla do município do Pila
Pedreiro morre após cair de prédio em construção em Viçosa
Homem é preso após agredir esposa na orla da Pajuçara, em Maceió
Segurança Cidadã divulga resultado dos ambulantes para o Massayó Verão 2026
Mulher é agredida em via pública no Centro de Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas
[Vídeo] Retorno do Ano Novo provoca congestionamentos nas estradas do litoral norte e sul de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
