Sindrádio forma radialistas em Arapiraca
O Sindicato dos Radialistas Profissionais de Alagoas (Sindrádio), encerra mais uma turma do curso de radialismo com solenidade de formatura realizada no sábado (21), na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB).
São trinta estudantes ingressando no mercado de trabalho. Segundo informações do radialista Josenildo Souza, patrono dos formandos, e que teve o nome representado pelos novos integrantes do rádio alagoano, é importantíssimo a qualificação do profissional de comunicação.
Ele explica em discurso feito durante a colação que, “Nos dias atuais, o justo e democrático debate de ideias e posições depende da atuação dos profissionais da mídia, responsáveis por fazer circular informações, emoções e disposições que servirão de instrumentos à formação do imaginário e da opinião pública.”
São 16 meses de aulas realizadas pelo Sindicato em parceria com a Federação das Associações Comunitárias de Arapiraca (Facomar), que dessa vez, cedeu o espaço a fim de proporcionar o desenvolvimento do curso em Arapiraca.
De acordo com o presidente do Sindrádio, Paulo Araújo Guedes, a pessoa habilitada para trabalhar com rádio tem a possibilidade de desempenhar várias atividades envolvendo a produção audiovisual.
Últimas notícias
Luciano, Daniel e Lucas Barbosa e Célia Rocha reforçam apoio a Arthur Lira ao Senado
Renato Filho alerta para crise das ‘bets’ e aponta gastos no orçamento do SUS
Motociclista fica ferido após colidir contra carro na Rota do Mar, em Maceió
Motorista é espancado e tem carro destruído após atropelamento em Maceió
Defesa Civil de Maceió já vistoriou 777 imóveis abandonados desde 2021
Paulo Dantas confirma agenda em Lagoa da Canoa após articulação de Edilza Alves
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
