Vídeo: Câmeras flagram momento em que criminosos ateiam fogo em agência bancária
Câmeras do circuito interno de segurança flagram o momento em que criminosos invadem e ateiam fogo na aência da Caixa Econômica Federal, localizada no bairro Brasília, em Arapiraca, na madrugada deste domingo(22).
Quatro criminosos chegam à agência por volta das 2h40 da madrugada, em seguida derramam um líquido inflamável por toda a área interna, principalmente nos caixas eletrônicos. Em seguida eles ateiam fogo e ocorre uma explosão.
As chamas rapidamente se propagam, se espalhando por toda a área dos caixas da agência bancária, em seguida os criminosos fogem do local tomando destino ignorado.
O Caso
Bandidos, membros do Primeiro Comando da Capital (PCC), destruíram os caixas eletrônicos da Caixa Econômica, da Rua Brasília, no bairro Brasília, em Arapiraca, na madrugada deste domingo (22).
A cena é de completa destruição. O impacto da destruição foi tão forte que atingiu o sistema de ar refrigerado. Um dos motores do ar-condicionado ficou pendurado por cabos ligados à estrutura metálica do teto.
Os criminosos deixaram um bilhete antes de saírem da agência, assumindo a autoria como sendo do Primeiro Comando da Capital (PCC). Eles exigem que presos do Sistema Prisional do Agreste, que estão no Presídio do Agreste, localizado no município de Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas, sejam transferido do Pavilhão A.
Últimas notícias
PM-AL apreende oito armas e 76 animais silvestres no interior de Alagoas
[Vídeo] Deputados adiam votação da privatização da Ceasa após protestos
Fornecimento de água é suspendo em cinco cidades do Agreste de Alagoas
Prefeitura leva cursos profissionalizantes para moradores do bairro Bebedouro
Suspeito de matar homem com tijoladas é preso em Palmeira dos Índios
Prefeita Ziane Costa celebra avanço nas obras de pavimentação do povoado Morros
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
