Pulando a janela, bandido foge de hospital em Arapiraca
Um preso identificado como José Rodrigues fugiu do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), na madrugada desta terça-feira (24). Ele aproveitou a ausência de um policial militar que deveria estar fazendo o monitoramento do elemento.
Segundo informações policiais, o meliante estava em um leito isolado dos demais, e ao perceber que não tinha ninguém, retirou as algemas e evadiu da Unidade Hospitalar. Sobre a falta de policiais que não estavam sob vigília facilitando a fuga durante o período noturno, a polícia não passou informações.
O bandido é um dos responsáveis pelo roubo de um carro cujo ato criminoso resultou em troca de tiros com policiais na cidade de Palmeira dos Índios, na última sexta-feira (20). Durante o tiroteio um dos comparsas foi atingido e morreu no local. Até o momento não há informações sobre o paradeiro do fugitivo José Rodrigues.
Últimas notícias
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Ação do prefeito Ronaldo Lopes reduz pela metade taxas anuais para taxistas e mototaxistas de Penedo
Charles Pacheco participa de Marcha Municipalista em busca de avanços para São Sebastião
Conselho Tutelar reage após ser acusado de omissão por youtuber de 16 anos
Hemoal realiza cadastro para doação de medula óssea no Ifal do Benedito Bentes
Obras de drenagem e pavimentação avançam na comunidade Sabiá, em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
