Assaltantes de Arapiraca trocam tiros com a polícia em Palmeira dos Índios, um deles morreu

Assaltantes de Arapiraca trocaram tiros com a Polícia Militar (PM), na manhã desta sexta-feira (20), em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.
A troca de tiros aconteceu na Avenida Muniz Falcão, em decorrência do furto de um veículo Fiat Palio branco, placa OHB 4535, em Arapiraca, e na fuga já na cidade de Palmeira dos Índios houve a interceptação dos policiais militares.
Durante o confronto, um bandido foi morto, outro ficou ferido e um terceiro fo preso pelos militares e encaminhado para a Delegacia Regional do município.
O assaltante ferido foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Palmeira, mas será transferido para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
Os policiais militares apreenderam com os assaltantes duas armas de fogo. Os presos serão transferidos para a Central de Policia Civil, em Arapiraca.
Últimas notícias

Eduardo Bolsonaro articula nos EUA para evitar sanções após prisão do pai

Cícero Almeida retorna ao rádio e comanda o Forrozão da 96 FM a partir de 18 de agosto

EUA devem rever tarifaço sobre café e carne, avalia Tebet

Homem embriagado e de chinelos viraliza ao completar corrida de 8km

Alcione é exaltada na web após prisão domiciliar de Bolsonaro

Deputada Cibele Moura critica aprovação automática na rede pública: “Como é que a gente premia quem não estuda?”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
