Assaltantes de Arapiraca trocam tiros com a polícia em Palmeira dos Índios, um deles morreu

Assaltantes de Arapiraca trocaram tiros com a Polícia Militar (PM), na manhã desta sexta-feira (20), em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.
A troca de tiros aconteceu na Avenida Muniz Falcão, em decorrência do furto de um veículo Fiat Palio branco, placa OHB 4535, em Arapiraca, e na fuga já na cidade de Palmeira dos Índios houve a interceptação dos policiais militares.
Durante o confronto, um bandido foi morto, outro ficou ferido e um terceiro fo preso pelos militares e encaminhado para a Delegacia Regional do município.
O assaltante ferido foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Palmeira, mas será transferido para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
Os policiais militares apreenderam com os assaltantes duas armas de fogo. Os presos serão transferidos para a Central de Policia Civil, em Arapiraca.
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara derruba aumento do IOF; Senado ainda votará

Festejar com respeito: deputado Leonam propõe reflexão sobre fogos com estampido

Alfredo Gaspar vota contra aumento do IOF e Câmara derruba imposto que penalizava o cidadão

São João de Igaci começa em grande estilo com quadrilhas, shows e muita animação

Uma pessoa morreu afogada em lagoa localizada em assentamento no município de Girau do Ponciano
Trabalhador se fere na retirada de ônibus que caiu em ribanceira na Serra da Barriga, em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
