Acordo emperra, e FOX Sports deixa a grade da SKY no final de janeiro
A FOX Networks Group Latin America, grupo responsável pelo FOX Sports, anunciou nesta terça-feira (24) ainda não ter chegado a um acordo com a SKY Brasil. Dessa maneira, todos os canais do grupo sairão da grade da operadora no final de janeiro.
“O FOX Networks Group Latin America continuará fazendo todos os esforços para chegar a um acordo. Além disso, os fãs ainda podem desfrutar de todos os nossos canais e serviços disponíveis, em outras operadoras de TV por assinatura”, disse a FOX, em nota.
Atualmente, o Fox Sports detém os direitos de transmissão da Libertadores e a prioridade de escolha na TV por assinatura para jogos exclusivos. Foi assim que na última temporada, o canal transmitiu sozinha jogos de São Paulo e Corinthians.
Com a saída da Sky, os clientes da operadora perderão parte da Libertadores que é exclusiva do Fox Sports. A opção seria a Globo e Sportv, que também transmitem jogos do torneio.
Em 2012, quando comprou os direitos de transmissão da Libertadores, o Fox Sports ainda não tinha acordo com NET e Sky. Na época, a emissora fez um apelo aos telespectadores para pressionarem as operadoras a fecharem o acordo. Durante jogos, os narradores falavam “ligue e peça” para quem acompanhava o canal.
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
