Jovem desaparecida é encontrada alvejada no Agreste
Por andar em más companhias, a jovem Ridiele Bernardes dos Santos, de apenas 19 anos, foi encontrada alvejada atrás do cemitério na comunidade de Mata Limpa, localizada na zona rural de Lagoa da Canoa. O caso ocorreu nesta quarta-feira (25).
Segundo informações de familiares, a vítima saiu de casa no sábado (21) e não deu mais notícias. Ela foi encontrada por populares com vários ferimentos graves sendo dois na região do abdômen, rosto, costas e braços.
A Polícia Militar foi acionada juntamente com uma ambulância do Samu e a vítima foi encaminhada até a Unidade de Emergência do Agreste (UE). De acordo com nota oficial da unidade hospitalar, o estado da paciente Ridiele ainda inspira cuidados. Ela passará por uma cirurgia e posteriormente a equipe médica dará mais informações sobre o quadro clinico da jovem.
Últimas notícias
Prefeitura de Palmeira dos Índios realizará nova entrega de alevinos nesta quinta (30)
João Gomes relata momento de tensão no Rio: 'Começaram a atirar do nada'
Maratona de inovação e mostra infantil de animação abrem programação do Inova Penedo
Outubro Verde: mês de prevenção à sífilis aborda importância do teste rápido
Alagoas é o melhor do Nordeste em responsabilidade fiscal, diz CLP
Orquestra Filarmônica de Alagoas apresenta “Nordeste Vivo” no Complexo Cultural Teatro Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
