Homem é assassinado dentro de um lava-jato de veículos
As estatísticas do relatório da Secretária de Segurança Pública de Alagoas apontam que o número de homicídios no Agreste caiu em 19% de novembro de 2016 a janeiro deste ano. Mas contrariando esses dados mais um homicídio foi registrado em Maribondo na noite dessa quinta-feira (26).
A vítima identificada como José Mauricio da Silva Junior, de 28 anos, conhecido como “Júnior Urubu” estava dentro de um lava-jato localizado no bairro Campo dos Milagres, área central da cidade, quando foi surpreendido pelos criminosos.
Os suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta e efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção a vítima. José Maurício da Silva morreu no local antes mesmo de receber atendimento méidico.
A Polícia Civil informou que contra a vítima havia um mandado de prisão que recentemente foi revogado. Ele era acusado de participar de assaltos na região.
Últimas notícias
Marina JHC recebe homenagem de mães de alunos do Maceió Abraça o Mundo
Vereadores cobram melhorias no atendimento a pacientes com câncer em Alagoas
Câmara Municipal vai avançar nas discussões sobre LDO e Plano Diretor
UP confirma candidaturas ao governo e Senado em convenção em Maceió
Prefeitura convoca nova etapa de inspeção médica para Guarda Municipal
Plataforma de Renan Filho alcança mil propostas e amplia diálogo com alagoanos
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
