Jovem de 22 anos é assassinado em cidade do Agreste alagoano
Apesar das ações policiais para combater a criminalidade, os homicídios são crimes que estão acontecendo frequentemente no Agreste de Alagoas. Para aumentar as estatísticas, mais um homicídio foi registrado na noite desta quinta-feira (26) no município de Coité do Noia.
A vítima identificada como Erisvan da Silva Santos, 22 anos, que morava no Povoado Areias, foi surpreendida por dois suspeitos que estavam trafegando em motocicleta. A dupla se aproximou da vítima e efetuou vários disparos de arma de fogo. A vítima não teve chances de defesa e morreu no local.
Em seguida os suspeitos fugiram tomando destino ignorado.
A Polícia Militar foi acionada e preservou o local do crime até a chegada dos órgãos competentes para realizar a perícia e o translado do corpo para o IML de Arapiraca.
Últimas notícias
Mulher sofre golpe de foice ao tentar interromper briga em Marechal Deodoro
Câmera de reconhecimento facial da SSP flagra foragida na Avenida Cleto Campelo
Homem quebra porta e ameaça companheira com crianças dentro de casa
Polícia encontra drogas em imóvel que seria usado como depósito em Rio Largo
Renan Filho repudia falas machistas do ex-vice-prefeito Cleber Malta
Criminosos matam instrutor de jiu-jítsu em São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
