Homem é preso e menor apreendido por porte ilegal de arma após entar fugir da polícia
Um menor de 16 anos foi apreendido e um homem de 32 preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido na Rua Claudeci Gregório da Silva, no bairro Arnon de Melo, em Arapiraca, na noite dessa sexta-feira (27).
Segundo informações da polícia, o menor e Ricardo Nunes de Amorim estavam em uma moto Honda CG 150 Sport, de cor vermelha quando uma viatura se aproximou durante patrulhamento para fazer a abordagem.
A dupla não atendeu a ordem de parada e tentou fugir do local, jogando um objeto, até então não identificado.
Após fazer uma revista, a polícia constatou que o objeto era um Revólver Calibre 38 de marca Taurus.
Os dois foram levados à Delegacia para as diligências, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante em desfavor de Ricardo Nunes e um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) contra o menor de idade.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
