Guarda prende jovem e apreende adolescente suspeito de homicídios

A Guarda Municipal apreendeu um adolescente e prenderam um jovem na noite deste sábado (28), em Teotônio Vilela. Eles são acusados de diversos delitos e estavam com arma, e munições. Os suspeitos foram levados para a 6º DRP de São Miguel dos Campos.
Segundo informações repassadas pelos guardas, um dos adolescentes é apontado como autor material de homicídio e tentativa de homicídio de várias pessoas.
Flavio Augusto da Silva, de 18 anos, foi preso pelos Guardas e com ele a polícia encontrou uma espingarda calibre 22 com uma munição intacta(Cartucho). Já o adolescente de 16 anos, a polícia encontrou uma ficha intensa.
A arma com os suspeitos foi encaminhada a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde estão à disposição da justiça.
Últimas notícias

Educação Infantil e Ensino Fundamental voltam às aulas dia 14 de julho em Palmeira dos Índios

Laboratório da Ufal inicia inscrições para o 1º Desafio de Inovação Aberta do Sertão alagoano

Sepex 2025 está com inscrições abertas até o dia 30 de julho

Uneal discute capacitação em primeiros socorros com base na Lei Lucas

Prefeito Petrúcio Barbosa participa do lançamento da obra do VLT em Arapiraca ao lado de autoridades nacionais

Acusado de matar Thalita Borges vai a júri popular nesta terça-feira (8), em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
