Guarda prende jovem e apreende adolescente suspeito de homicídios
A Guarda Municipal apreendeu um adolescente e prenderam um jovem na noite deste sábado (28), em Teotônio Vilela. Eles são acusados de diversos delitos e estavam com arma, e munições. Os suspeitos foram levados para a 6º DRP de São Miguel dos Campos.
Segundo informações repassadas pelos guardas, um dos adolescentes é apontado como autor material de homicídio e tentativa de homicídio de várias pessoas.
Flavio Augusto da Silva, de 18 anos, foi preso pelos Guardas e com ele a polícia encontrou uma espingarda calibre 22 com uma munição intacta(Cartucho). Já o adolescente de 16 anos, a polícia encontrou uma ficha intensa.
A arma com os suspeitos foi encaminhada a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde estão à disposição da justiça.
Últimas notícias
Chico Filho declara apoio a Francisco Sales durante ato de campanha em Maceió
Arthur Lira participa de caminhada e recebe apoio em Matriz do Camaragibe
Pesquisa Quaest: governo Paulo Dantas é aprovado por 56% dos alagoanos
Pesquisa Quaest confirma liderança de Arthur Lira na disputa pelo Senado em AL
Quaest: Renan Filho tem 42% e JHC aparece com 40% em Alagoas
Projeto de Cibele Moura que prevê multa a agressores é aprovado na ALE
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
