Quatro suspeitos de roubo são presos e celulares, dinheiro e som são apreendidos
Quatro suspeitos de cometer assaltos foram presos em Atalaia, na noite desse sábado (28). A Polícia Rodoviária Federal (PRF), com auxílio do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) da Polícia Militar de Alagoas realizaram as prisões por volta de 19h.
A PRF foi informada pela 4ª Companhia da Polícia Militar de uma ocorrência de assalto a pedestres ocorrido no trevo de acesso a cidade de Atalaia. Conforme relato dos policiais militares, a situação envolvia um veículo de cor azul com, possivelmente, cinco ocupantes.
Enquanto os PRFs preparavam-se para deslocar em busca do veículo suspeito, um VW/Santana de cor azul e placas de Maceió passou em frente a Unidade Operacional da PRF em Atalaia com quatro indivíduos dentro. Imediatamente a equipe acompanhou o veículo e realizou a abordagem um pouco mais adiante. Dentro do carro foram encontrados diversos aparelhos celulares, certa quantia em dinheiro e um aparelho de som automotivo.
Dos quatro ocupantes do veículo, dois eram menores de idade. Diante da suspeita de envolvimento deles nos assaltos, foram todos detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Viçosa para averiguações e reconhecimento por parte das vítimas.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
