Segurança é atingido com um tiro na boca e tem arma roubada

Um segurança foi encontrado desacordado com um tiro na boca no próprio local de trabalho. A arma dele foi roubada. O crime na tarde desse domingo (29), em Piranhas, no Alto Sertão de Alagoas.
A vítima que trabalha em uma empresa que presta serviços à Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf) foi encontrada por outro colega de trabalho que iria substituí-lo no turno seguinte.
Sebastião Marcondes Dias Lima, 53, estava desacordado e com ferimentos de disparo de arma de fogo na fogo, na Sementeira, uma área de distribuição de sementes da Chesf.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a vítima até o hospital da cidade. Devido à gravidade dos ferimentos, o vigilante foi transferido para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Não foi divulgado o estado de saúde da vítima
Últimas notícias

'Em Maceió, os Direitos básicos só chegam por ordem judicial', diz Teca Nelma durante sessão

Covid-19: novo estudo sugere que coronavírus surgiu em morcegos

Cabo Bebeto critica homenagem a Margareth Menezes na Assembleia Legislativa de Alagoas
Câmara aprova relatório de Alfredo Gaspar que pode livrar Bolsonaro de ação no STF

Maceió realiza “dia D” de vacinação contra Influenza no próximo sábado (10)

Base governista na Câmara de Maceió apresenta sinais de desgaste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
