Homem é preso com mais de 2 mil kg de maconha em terreno próximo de residência

Alexandre Magno Oliveira, conhecido como "Cura", 43 anos, foi preso nesta segunda-feira (30) por tráfico de drogas. Com ele estavam 2.600 quilos de maconha, dinheiro e uma balança de precisão. A prisão ocorreu em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, durante ação da Radiopatrulha.
A guarnição da RP, realizava rondas na região do Conjunto Habitacional Vila 25, quando abordou o homem que esboçou atitude suspeita, durante a revista os militares encontraram uma pequena quantidade de maconha no bolso da bermuda que ele usava. Os policiais obtiveram uma informação através do Setor de Inteligência (SI/P2), que o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto e que sua casa era utilizada com um ponto de drogas. Os policiais foram até a residência, e encontraram a droga em um terreno próximo à casa.
Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), onde negou que a droga pertencia a ele. Alexandre Magno foi preso em flagrante e se encontra preso à disposição da justiça.
Últimas notícias

Adolescentes vão à polícia denunciar o pai por ameaça de morte no município de Água Branca

Homem é morto a tiros no Conjunto Osman Loureiro, em Maceió

Homem condenado pela Justiça sergipana é preso em Piaçabuçu, em Alagoas

Servidores da Prefeitura de Penedo são capacitados em Primeiros Socorros

Educação Infantil e Ensino Fundamental voltam às aulas dia 14 de julho em Palmeira dos Índios

Laboratório da Ufal inicia inscrições para o 1º Desafio de Inovação Aberta do Sertão alagoano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
