Homem usa o meme ‘Logo eu’ da melhor forma possível
Na semana passada,o meme “Logo eu” bombou nas timelines deste país. Se você não está familiarizado, ele surgiu após um usuário do twitter ressuscitar uma cena da novela Senhora do Destino, onde a icônica vilã Nazaré Tedesco diz ‘Tentou me derrubar? Logo eu? Nazaré Tedesco’.
A partir daí, a frase rapidamente viralizou, e inúmeras versões do meme surgiram pela internet. Mas, sem dúvidas, a melhor delas foi a do empresário Rubens Lyra, de Guarapari, no Espírito Santo.
Rubinho, como é conhecido na cidade, estava passando pelo bairro quando um garotinho o abordou, na intenção de vender algumas balas para o empresário. Encucado com a situação, Rubinho decidiu perguntar para o menino o motivo dele estar vendendo balas pelas ruas da cidade.
E para a surpresa do rapaz, ele descobriu que a criança estava fazendo isso para poder comprar seu material escolar. Não está entendendo nada ainda? Acontece que Rubens é dono de, pasmem, uma papelaria.
E com o coração do tamanho do mundo, não pensou duas vezes em ajudar o garoto, que pode escolher tudo não somente que precisava, mas também que sempre sonhou em ter. Que história!
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
