Delegado começa a ouvir testemunhas e espera que atirador se apresente à Polícia

As testemunhas que presenciaram a tentativa de homicídio durante casamento, realizado no município de Limoeiro de Anadia, começaram a ser ouvidas na Delegacia de Polícia Civil (60ª DP), da cidade.
Por telefone, o Portal 7 Segundos conversou, na tarde desta terça-feira (30), com o delegado da 60ª DP de Limoeiro de Anadia, Carlos Humberto de Almeida, que afirmou que está ouvindo as testemunhas e espera que o atirador, Umberto Ferreira Santos, conhecido como Betinho, apresente-se na delegacia da cidade.
"Já passamos do prazo do flagrante e agora esperamos que o autor dos disparos se apresente para explicar o motivo que o levou a cometer a tentativa de homicídio dentro da igreja, no momento do casamento", disse Carlos Almeida.
Com o depoimento das testemunhas, de padrinhos do casamento e do noivo, o inquérito poderá ser concluído nos próximos dias.
Umberto Ferreria Santos entrou na igreja, no momento do casamento, e atirou contra Cícero Barbosa da Silva, 62 anos, e Edmilson Bezerra da Silva, 37 anos, pai e filho.
O delegado declarou ao portal que a situação foi inusitada e que ele nunca viu uma situação dessas e que nem em filmes ou novelas cenas como as que foram gravadas ainda não tinha visto.
"É uma situação inusitada. Ele entra na igreja, procura pelas vítimas, atira e sai tranquilamente", relatou Carlos Almeida.
O delegado afirmou que está apurando e ouvindo as versões de parentes das vítimas e do homem que atirou contra pai e filho. Há informações de que o pai e o filho do atirador foram mortos. O delegado apura se há ligação com as vítimas ou familiares.
"Ele chega a dizer antes de atirar 'você mandou matar meu pai'. As pessoas dizem que há uma briga antiga entre famílias. Tudo está sendo apurado para esclarecer esse atentado", afirmou o delegado.
Carlos Humberto de Almeida ressaltou que espera entregar o inquérito à Justiça antes do prazo, que é de 30 dias.
"Assim que todas as testenhumas foram ouvidas assaremos o caso para a Justiça", concluiu Carlos Almeida.
Assista ao vídeo em que mostra o momento do homem atirando contra as vítimas:
Últimas notícias

Com o intuito de reforçar a segurança, prefeito Bebeto Barros assina ordem para curso de especialização da Guarda Civil Municipal

CPMI: Alfredo Gaspar pede prisão de depoente acusado de ser operador do “Careca do INSS”

Ministério Público de Alagoas reúne gestores e debate regularização das Guardas Civis Municipais

Homem é conduzido ao Cisp de Novo Lino por perturbação do sossego

Hemoal vai ao município de Porto Calvo coletar sangue nesta terça-feira (23)

Tempestade destelha fábrica da Toyota em Porto Feliz e causa transtornos na região
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

"Sua irmã não quis transar e a matei", confessa autor de feminicídio em Minas Gerais

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes
