Funcionário da SPessoa Distribuidora atropela cachorro e sofre acidente na AL-115
Um funcionário da SPessoa Distribuidora sofreu um acidente no final da tarde desta terça-feira (31), na AL-115, nas proximidades do Sítio Bom Nome, no sentido ao município de Igaci.
De acordo com testemunhas, um cachorro atravessou a pista se assustou com um caminhão que vinha em direção a Arapiraca e o motociclista, que preferiu não se identificar à equipe de reportagem do Portal 7 Segundos, não conseguiu desviar do animal e bateu contra ele.
O cachorro morreu na hora. O motociclista caiu no asfalto com escoriações. Ele disse que estava sentindo muitas dores na coluna e estava guiando uma moto Honda POP preta, placa ORH-3658.
Curiosos se aproximaram do local do acidente e acionaram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a equipe do Resgate do Corpo de Bombeiros, do 7º Grupamento de Bombeiros Militar (7º GBM), recebeu o chamado e foi socorrer o acidentado.
O motociclista foi encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
Últimas notícias
JHC aposta em Eudócia e encara dilema entre Gaspar e Davi
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 38 milhões nesta terça-feira
Lucas e Célia em agenda de JHC é mais um capítulo da novela eleitoral
PC aponta hipótese de estupro e sufocamento em morte de Peterson Ykaro
Deputado Leonam pede que Justiça preserve vagas de 158 alunos da Uncisal
Fazedores de cultura são orientados sobre uso de logomarcas no período eleitoral
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
