Bispo apela para que fiéis façam uma oração intensa e fervorosa pelo fim da seca
Antes de começar a celebração da santa missa que marcou o inicio da Cavalgada da Nossa Senhora do Bom Conselho, em Pernambuco, nesta terça-feira (31), o bispo da Dioecese de Penedo, Dom Valério Breda, lançou um apelo para que toda a população do Nordeste se sinta motivada e responsável pela seca e faça uma oração mais intensa e fervorosa.
“A agricultura é o ponto maior da economia do Nordeste e o povo tá sofrendo, tá tudo secando. É uma verdadeira situação de calamidade”, lamentou Dom Valério. “Vamos pedir uma intervenção especial a Nossa Senhora do Bom Conselho, junto com Jesus Cristo, para que se abram as cataratas do céu e haja abundância para toda a nossa região”.
Na oportunidade, o Bispo lembrou da festa de Bom Jesus dos Navegantes na cidade de Penedo, onde ele pediu para que a Chesf liberasse a vazão do Rio São Francisco. “Fomos prontamente atendidos e a procissão fluvial aconteceu de forma muito bonita, agora vamos rezar para que chegue a chuva e essa seca venha a acabar”, concluiu.
Últimas notícias
Homem é preso após agredir companheira na frente dos filhos em Arapiraca
Ônibus com universitários é atacado com bombas caseiras na BR-104, em Messias
Vídeo mostra capotamento de carro em Avenida movimentada de Palmeira dos Índios
Câmeras registram furto de motocicleta em estacionamento de supermercado na Santa Lúcia em Maceió
Emprego formal em Alagoas cresce 22,7% em quatro anos, aponta ministério
Caminhão tomba e interdita trecho da rodovia BR-101 em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
