Após roubar carro, dupla morre ao trocar tiros com a polícia
Uma troca de tiros com a polícia militar resultou na morte de dois indivíduos na noite desta quarta-feira(01) no Sítio Carrasco, zona rural de Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações, os suspeitos tomaram em assalto um veículo no Sítio Tingui e em seguida empreenderam fuga, o veículo apresentou problemas mecânicos e os criminosos abandonaram o veículo e foram perseguidos pela polícia que foi acionada pelo proprietário do veículo, um senhor idoso.
Os criminosos teriam se escondido dentro de uma igreja no Sítio Carrasco e ao perceberem a aproximação da polícia, começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra os policiais que imediatamente revidaram.
Os suspeitos foram atingidos e em seguida socorridos para o Hospital de Emergência do Agreste, onde morreram em complicação dos ferimentos.
A operação policial contou a participação da Rocam, Radiopatrulha e o Falcão 04. Com os suspeitos foram encontradas uma arma de fogo, calibre 38 e um simulacro.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
