Feira livre do bairro Brasília e coleta de lixo vão funcionar durante o feriado em Arapiraca
A Prefeitura de Arapiraca, por intermédio, da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, informa à população que a feira livre do bairro Brasília, que funciona na Rua Senador Rui Palmeira, vai funcionar normalmente nesta quinta-feira (2), feriado em homenagem à Padroeira de Arapiraca, Nossa Senhora do Bom Conselho.
A feira livre acontece sempre às quintas-feiras e as barracas dos feirantes são armadas na via a partir da noite de quarta-feira para facilitar o armazenamento dos produtos comercializados no local.
De acordo com a secretária de Serviços Públicos, Vanessa Sampaio, a decisão foi tomada pelos próprios feirantes. E a Prefeitura de Arapiraca manterá todo o apoio necessário.
Coleta de lixo
A secretaria de Serviços Públicos também informa que a coleta domiciliar de lixo será realizada, normalmente, pela Limpel, cumprindo o mesmo horário e cronograma de atendimento aos bairros neste dia de quinta-feira.
“Esses serviços considerados essenciais serão mantidos pela prefeitura para que a população não acumule lixo em casa ou o deixe na rua fora do dia da coleta. São atitudes básicas para mantermos a cidade limpa e organizada”, afirmou Vanessa Sampaio.
Veja, abaixo, o cronograma da coleta de lixo de bairros de Arapiraca:
Últimas notícias
Iprev desmente fake news e comprova solidez atuarial
Professora de dança morre após sofrer choque elétrico de alta tensão em Maceió
Paulinho Mendonça participa de caravana em Jacaré dos Homens e Batalha
Mulher é encontrada morta na Praia do Toque, em São Miguel dos Milagres
Ceci reúne grande caravana em Atalaia ao lado de Renan Filho e Renan Calheiros
Cafeteria de Maceió é eleita a 2ª melhor do Brasil e entra no Top 15 da América do Sul
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
