Polícia

Arapiraca e região tem quatro casos de agressão registrados em apenas um dia

Por 7 Segundos 03/02/2017 09h09
Arapiraca e região tem quatro casos de agressão registrados em apenas um dia
Arapiraca tem 3 registros de agressão - Foto: Divulgação

O município de Arapiraca contabilizou 3 casos de agressão somente na noite dessa quinta-feira (02). Também há registro de uma ocorrência desse tipo na zona rural da cidade de Jaramataia.

Segundo informações do boletim divulgado pela Polícia Militar (PM), Uma adolescente de apenas 14 anos de idade foi vítima de agressão dentro da própria residência, localizada no bairro Brasília. O autor, identificado apenas por “Negão”, foi até o local e após desferir um tapa na vítima fugiu . Ele não foi localizado até o momento.

Outra situação ocorreu na rua Campo Grande, bairro Planalto, a vítima , E. M. dos S. F, 22 anos, sofreu ferimentos ao ser esfaqueada por um homem identificado como Isaias que está foragido. A vítima foi encaminhada até a Unidade de Emergência do Agreste (UE).

Um homem identificado como Carlos Henrique de Oliveira Silva, 22 anos, teria agredido a esposa dele em praça pública. A polícia esteve no residencial Belo Jardim, bairro da Boa Vista, e encontrou o casal brigando. Ao perceber a presença da autoridade policial os dois imediatamente negaram o ocorrido e resolveram a situação ali mesmo.

Já em Jaramataia, mais precisamente no povoado Bacurau, duas mulheres gestantes estavam brigando por motivo desconhecido. Elenilson Pereira dos Santos, 31 anos, tentou interromper a confusão usando um tijolo para separar as duas e acabou ferindo uma das gestantes. Ela foi orientada a fazer um boletim de ocorrência, mas preferiu não fazê-lo, segundo a guarnição que estava no local.