Arapiraca e região tem quatro casos de agressão registrados em apenas um dia
O município de Arapiraca contabilizou 3 casos de agressão somente na noite dessa quinta-feira (02). Também há registro de uma ocorrência desse tipo na zona rural da cidade de Jaramataia.
Segundo informações do boletim divulgado pela Polícia Militar (PM), Uma adolescente de apenas 14 anos de idade foi vítima de agressão dentro da própria residência, localizada no bairro Brasília. O autor, identificado apenas por “Negão”, foi até o local e após desferir um tapa na vítima fugiu . Ele não foi localizado até o momento.
Outra situação ocorreu na rua Campo Grande, bairro Planalto, a vítima , E. M. dos S. F, 22 anos, sofreu ferimentos ao ser esfaqueada por um homem identificado como Isaias que está foragido. A vítima foi encaminhada até a Unidade de Emergência do Agreste (UE).
Um homem identificado como Carlos Henrique de Oliveira Silva, 22 anos, teria agredido a esposa dele em praça pública. A polícia esteve no residencial Belo Jardim, bairro da Boa Vista, e encontrou o casal brigando. Ao perceber a presença da autoridade policial os dois imediatamente negaram o ocorrido e resolveram a situação ali mesmo.
Já em Jaramataia, mais precisamente no povoado Bacurau, duas mulheres gestantes estavam brigando por motivo desconhecido. Elenilson Pereira dos Santos, 31 anos, tentou interromper a confusão usando um tijolo para separar as duas e acabou ferindo uma das gestantes. Ela foi orientada a fazer um boletim de ocorrência, mas preferiu não fazê-lo, segundo a guarnição que estava no local.
Últimas notícias
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Feira dos Municípios 2026: Alagoas Feito a Mão vai emitir Carteira Nacional do Artesão durante evento
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
