Homens são presos em Pernambuco por caminhão e carga roubados em Alagoas
Evaldo Teles da Silva, 45, e Jairo Zacarias da Silva, 52, foram presos na última quinta-feira (02) na cidade de Garanhuns, em Pernambuco, por receptação. Eles são suspeitos de roubarem uma carreta e carga no interior de Alagoas.
A operação foi uma ação conjunta de policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) e da Gerência de Polícia Judiciária da Área 1 (GPJ1). As delegadas Ana Luiza Nogueira e Maria Angelita estão à frente do caso.
Segundo a delegada da DRFVC, Maria Angelita, as investigações começaram após o roubo, ocorrido no último sábado (28), na cidade de Delmiro Gouveia.
A carga, com produtos de perfumaria e biscoitos, e a carreta recuperada foram apreendidas e os proprietários foram acionados para a devolução.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
