[Vídeo] De cueca, Neymar malha ao som de rap, enquanto Marquezine fica ao celular
O próprio Neymar postou vídeo no Instagram Stories, no momento em que malhava de cueca, nessa sexta-feira (3), enquanto Bruna Marquezine fica sentada numa máquina de malhar, ao celular.
Com o corpo sarado, ele ainda tira 'onda' com a atriz que ele tem um romance e pretende até se casar.
Na legenda do vídeo, o jogador do Barcelona escreveu: ''Eu treinando e ela também # SQN (só que não)''.
Mais cedo, na mesma rede social, Neymar festejou a chegada de Marquezine a Barcelona. Ele comemorará seu aniversário de 25 anos, neste domingo (5), com festa discreta na cidade espanhola.
Conforme publicado na coluna do Ricardo Feltrin, do UOL, o craque pensa em pedir a atriz da Globo em casamento no mesmo dia.
Bruna Marquezine passou boa parte do mês de janeiro ao lado do amado na cidade catalã e havia voltado ao Brasil para compromissos profissionais.
Com o relacionamento à distância e a temporada europeia, Bruna deve fazer cada vez mais a ''ponte-aérea'' Brasil – Espanha para ver Neymar.
Veja o vídeo do atleta malhando de cueca e a atriz de olho no celular:
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
