Radialista alagoano sofre infarto e morre no Estado de São Paulo
O rádio alagoano perdeu um grande profissional nesse domingo (05), acometido por um infarto. O radialista da cidade de Delmiro Gouveia, identificado como Prayson Pereira Lima , faleceu na cidade de Indaiatuba no interior do Estado de São Paulo. O jovem é filho do também radialista, Petrúcio Lima que é colaborador das Rádios Delmiro AM/FM.
Prayson, surgiu no rádio, através da tão conhecida ‘Rádio Pedra FM’, ele trabalhou com diversos profissionais, entre eles o saudoso Tadeu Gobeu.
O diretor da empresa de comunicação enviou nota de pesar nas redes sociais lamentando o ocorrido. “Minha querida equipe, acabei de saber, que o filho do nosso amigo Petrúcio Lima faleceu, vítima de infarto em São Paulo. Prayson era um jovem muito conhecido em Delmiro Gouveia, amigo nosso, radialista, onde trabalhou na Rádio Comunitária. Vamos rezar, orar e pedir a Deus que Prayson tenha a vida eterna e que console a família e amigos. Eu estou viajando, mas quando chegar na terça-feira quero dar um abraço em nosso amigo Petrúcio Lima. Vamos dar a ajuda e o carinho que o nosso amigo Petrúcio precisa neste momento difícil,” informou.
Últimas notícias
Polícia prende dois homens por furto de trilhos de ferrovia no interior de AL
Ataque de Renan Filho a Teotônio Vilela mira crescimento do PSDB
Pai catador ensina filho pequeno a ler a palavra 'Vitória' em ônibus
Em tom de campanha, Renan Filho oficializa pré-candidatura com críticas a Téo Vilela
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 52 milhões
[Vídeo] Cachorros impedem corredor de finalizar percurso e momento viraliza
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
