Polícia

Vídeo: "Corri para não morrer", diz filho de PM aposentado após sofrer assalto

Por 7 Segundos 06/02/2017 07h07
Vídeo: 'Corri para não morrer', diz filho de PM aposentado após sofrer assalto
Bandidos dispararam 6 tiros no PM e tentaram fugir com o carro da vítima, sem êxito. - Foto: Josival Meneses/ 7Segundos

Um policial militar aposentado, que prestava serviço no 3º BPM de Arapiraca, foi assaltado durante a madrugada desta segunda-feira (6), enquanto viajava para o município de Caruaru, no estado de Pernambuco.

Segundo informações, o policial estava acompanhado da esposa, filho e nora quando passou próximo da Serra das Pias, na AL 115, e foi tomado de assalto.

Ele foi alvejado por seis disparos de arma de fogo, segundo informou a esposa da vítima. Ela disse ainda, que quatro criminosos em uma Ranger de cor prata tentaram fazer o filho e nora do casal reféns. Mas felizmente não obtiveram êxito. Os bandidos fugiram levando a arma do PM. 

O filho do policial informou à reportagem do Portal 7 Segundos, que os meliantes anunciaram o assalto e não sabiam que tinha um PM dentro do veículo. Eles colocaram uma arma na cabeça das vítimas e tentaram contê-las ao mesmo tempo em que o pai tentou atirar contra os bandidos e foi baleado em seguida. "Corri para não morrer", disse a vítima ,que estava transtornada ,após a situação caótica vivenciada nessa madrugada.

A familia pediu ajuda a pessoas que passavam pelo local e foram encaminhados até um posto de saúde em Palmeira dos Índios. Em seguida, o militar foi encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste (UE), onde passa por procedimento cirúrgico. Para a família é uma bênção estarem vivos apesar do medo diante de uma situação dessas.  

Assista a entrevista com o filho do PM: