Acusado de estupro de menores é preso em flagrante

Edson da Silva, 25 anos, acusado de estupro de menores, foi preso em flagrante na noite da última segunda-feira (06) no município de Teotônio Vilela.
A vítima, uma criança de apenas seis anos, contou para a mãe que Edson tinha tirado sua calcinha e colocado filme pornô para assistirem. O fato ocorreu na casa do homem, que era praticamente vizinho da vítima.
A criança foi encaminhada pela mãe para a unidade mista Nossa Senhora das Graças. Ao chegar lá, a equipe da unidade acionou o Conselho Tutelar e a Polícia Militar, que ao realizar buscas no centro da cidade localizou o acusado, preso em flagrante.
A criança foi encaminhada pelo Conselho Tutelar para a delegacia regional de São Miguel dos Campos. Os procedimentos cabíveis já estão sendo tomados.
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara derruba aumento do IOF; Senado ainda votará

Festejar com respeito: deputado Leonam propõe reflexão sobre fogos com estampido

Alfredo Gaspar vota contra aumento do IOF e Câmara derruba imposto que penalizava o cidadão

São João de Igaci começa em grande estilo com quadrilhas, shows e muita animação

Uma pessoa morreu afogada em lagoa localizada em assentamento no município de Girau do Ponciano
Trabalhador se fere na retirada de ônibus que caiu em ribanceira na Serra da Barriga, em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
