Acusado de estupro de menores é preso em flagrante
Edson da Silva, 25 anos, acusado de estupro de menores, foi preso em flagrante na noite da última segunda-feira (06) no município de Teotônio Vilela.
A vítima, uma criança de apenas seis anos, contou para a mãe que Edson tinha tirado sua calcinha e colocado filme pornô para assistirem. O fato ocorreu na casa do homem, que era praticamente vizinho da vítima.
A criança foi encaminhada pela mãe para a unidade mista Nossa Senhora das Graças. Ao chegar lá, a equipe da unidade acionou o Conselho Tutelar e a Polícia Militar, que ao realizar buscas no centro da cidade localizou o acusado, preso em flagrante.
A criança foi encaminhada pelo Conselho Tutelar para a delegacia regional de São Miguel dos Campos. Os procedimentos cabíveis já estão sendo tomados.
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
