Homem agride companheira, a ameaça de morte e acaba preso
Um homem identificado apenas como Sebastião foi preso, na tarde desta terça-feira (7), em Traipu, depois de ter agredido a companheira e a ameaçá-la de morte.
Rute de Cássia da Silva Rocha, de 27 anos, correu depois de ser agredida e pediu ajuda a irmã. Ambas denunciaram o suspeito ao Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Traipu, que conseguiu prendê-lo e o encaminharam até Arapiraca.
Ambos foram levados para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, para os procedimentos legais. Ela disse que foi a primeira vez que ele a agrediu de forma violenta.
Na delegacia, Rute Rocha detalou à reportagem do Portal 7 Segundos que foi agredida pelo companheiro que estava bebendo há cinco dias e ela estava na casa da irmã durante o mesmo período e que vive com ele há cerca de um ano.
"Hoje à tarde eu fui a casa pegar uma mamadeira e assim que entrei ele me agrediu. Fui chutada e ele bateu em mim. Depois me ameaçou de morte e foi para a cozinha pegar uma faca. Nesse momento eu corri e fui pedir ajuda a minha irmã. Agora que ele que pague pelo que fez na cadeia".
O homem deve ser enquadrado na Lei Maria da Penha por crime de violência à mulher.
Últimas notícias
Alfredo Gaspar garante R$ 816,4 mil em investimentos para a região Norte de Alagoas
Com mais de 1.400 romeiros, São Sebastião realiza grande romaria em Juazeiro do Norte
Idoso atropelado em Maragogi aguarda cirurgia após material hospitalar acabar, diz família
Mulher é presa após agredir policial e causar confusão em via pública no Benedito Bentes
Mendes manda PF apurar suposta espionagem contra secretário do Recife
Prova da CNH: baliza deixa de ser obrigatória em 10 estados brasileiros, e serão 11 em fevereiro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
