Homem agride companheira, a ameaça de morte e acaba preso
Um homem identificado apenas como Sebastião foi preso, na tarde desta terça-feira (7), em Traipu, depois de ter agredido a companheira e a ameaçá-la de morte.
Rute de Cássia da Silva Rocha, de 27 anos, correu depois de ser agredida e pediu ajuda a irmã. Ambas denunciaram o suspeito ao Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Traipu, que conseguiu prendê-lo e o encaminharam até Arapiraca.
Ambos foram levados para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, para os procedimentos legais. Ela disse que foi a primeira vez que ele a agrediu de forma violenta.
Na delegacia, Rute Rocha detalou à reportagem do Portal 7 Segundos que foi agredida pelo companheiro que estava bebendo há cinco dias e ela estava na casa da irmã durante o mesmo período e que vive com ele há cerca de um ano.
"Hoje à tarde eu fui a casa pegar uma mamadeira e assim que entrei ele me agrediu. Fui chutada e ele bateu em mim. Depois me ameaçou de morte e foi para a cozinha pegar uma faca. Nesse momento eu corri e fui pedir ajuda a minha irmã. Agora que ele que pague pelo que fez na cadeia".
O homem deve ser enquadrado na Lei Maria da Penha por crime de violência à mulher.
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
