Polícia Militar recupera duas motos com queixa de roubo na zona rural de Arapiraca
Mais duas motos foram recuperadas pela polícia em Arapiraca esta semana

A Polícia Militar (PM), com o apoio da Radiopatrulha, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), recuperou duas motos na zona rural de Arapiraca, na manhã desta quarta-feira (8).
Os militares souberam da denúncia, logo depois de um cidadão informar que havia duas motos no Sítio Barro Vermelho, na propriedade do pai dele.
Ao chegarem ao local, os policiais militares se depararam com uma motocicleta Honda de cor preta, placa QLA 8900 e um ciclomotor branco. As motos estavam abandonadas e após verificação, constatou-se que ambas apresentavam queixa de roubo e furto.
Os veículos foram conduzidos para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, para os procedimentos legais.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
