Homem é ameaçado por John Lennon ao sair de banco e acaba em delegacia

Ao sair de uma agência bancária, no Centro de Arapiraca, no final da tarde desta quarta-feira (8), um homem foi ameaçado por um inimigo, identificado como John Lennon dos Santos.
Identificado apenas como André, a vítima foi provocada com palavras e chegou a ser empurrada, mas John Lennon foi embora.
Segundo André, ele e John Lennon se envolveram em uma confusão, no passado, e ficaram inimigos. Mas, John Lennon o persegue e o ameaça sempre que o ver.
André foi pra casa e chamou o irmão para enfrentar John Lennon que estava em uma moto no bairro Primavera.
Ao ser encurralado pelos irmãos, cada um em uma moto, John Lennon foi empurrado e caiu da moto Honda Biz, de cor vinho, sofrendo leves escoriações. Os irmãos acionaram a Polícia Militar e os policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) foram até lá e levaram todos para a delegacia.
Na Central de Polícia Civil os irmãos prestaram queixa contra John Lennon, onde foi aberto um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra o acusado. Ele foi alertado para se manter afastado dos irmãos.
Últimas notícias

Jovem é flagrado pichando árvore e pista de caminhada em Palmeira dos Índios

Acusado de tráfico de drogas é preso no bairro Clima Bom, parte alta de Maceió

Petrobras terá que pagar R$ 36 milhões por danos ambientais

Homem é preso por porte irregular de arma de fogo no bairro Santos Dumont, em Maceió
PCdoB questiona na Justiça lei que cria dia em homenagem às vítimas do comunismo

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
