"Matei devido ameaças", diz homem preso acusado de assassinato em Arapiraca
O acusado de assassinar Luan Jefersson dos Santos, em outubro deste ano, no bairro Planalto em Arapiraca, foi preso nesta sexta-feira (2), na Grota do Pau D'arco, bairro do Jacintinho, em Maceió.
A prisão de Valdemir Souza da Silva, mais conhecido como Neguinho, ocorreu nesta manhã, comandada pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca, que só divulgou a identidade do suspeito na tarde de hoje.
Durante o interrogatório, Valdemir confessou o crime, alegando que havia desavença entre ele e a vítima. O conflito resultou em ameaças de ambas as partes. Devidos as ameaças, segundo o acusado, ele resolveu matar a vítima.
A captura de Valdemir foi efetivada após informações do Disque-Denúncia 181, em que foi detalhado onde o suspeito estava escondido. O Mandado de Prisão Preventiva foi expedido pelo juízo da 8ª Vara Criminal de Arapiraca.
Últimas notícias
Influenciadora de Maceió diz ter perdido trabalho após apoiar Flávio Bolsonaro
Feira Grande realiza festividade do Dia das Crianças com diversão e muita animação
Moradores da Santa Amélia protestam contra falta e má qualidade da água da BRK
Leonardo Dias anuncia encontro de apoiadores com Carlos Bolsonaro em Maceió
Criança de dois anos é baleada dentro de casa durante ataque a tiros em Coruripe
Mulher é esfaqueada e agredida com madeira em Piranhas; marido é suspeito
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
