"Matei devido ameaças", diz homem preso acusado de assassinato em Arapiraca
O acusado de assassinar Luan Jefersson dos Santos, em outubro deste ano, no bairro Planalto em Arapiraca, foi preso nesta sexta-feira (2), na Grota do Pau D'arco, bairro do Jacintinho, em Maceió.
A prisão de Valdemir Souza da Silva, mais conhecido como Neguinho, ocorreu nesta manhã, comandada pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca, que só divulgou a identidade do suspeito na tarde de hoje.
Durante o interrogatório, Valdemir confessou o crime, alegando que havia desavença entre ele e a vítima. O conflito resultou em ameaças de ambas as partes. Devidos as ameaças, segundo o acusado, ele resolveu matar a vítima.
A captura de Valdemir foi efetivada após informações do Disque-Denúncia 181, em que foi detalhado onde o suspeito estava escondido. O Mandado de Prisão Preventiva foi expedido pelo juízo da 8ª Vara Criminal de Arapiraca.
Últimas notícias
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
São Sebastião realiza 1º Fórum Municipal de Saúde e fortalece participação social nas políticas públicas
Governo doa terreno para construção de 400 casas populares em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
