"Matei devido ameaças", diz homem preso acusado de assassinato em Arapiraca
O acusado de assassinar Luan Jefersson dos Santos, em outubro deste ano, no bairro Planalto em Arapiraca, foi preso nesta sexta-feira (2), na Grota do Pau D'arco, bairro do Jacintinho, em Maceió.
A prisão de Valdemir Souza da Silva, mais conhecido como Neguinho, ocorreu nesta manhã, comandada pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca, que só divulgou a identidade do suspeito na tarde de hoje.
Durante o interrogatório, Valdemir confessou o crime, alegando que havia desavença entre ele e a vítima. O conflito resultou em ameaças de ambas as partes. Devidos as ameaças, segundo o acusado, ele resolveu matar a vítima.
A captura de Valdemir foi efetivada após informações do Disque-Denúncia 181, em que foi detalhado onde o suspeito estava escondido. O Mandado de Prisão Preventiva foi expedido pelo juízo da 8ª Vara Criminal de Arapiraca.
Últimas notícias
Davi Davino Filho soma 34% entre primeiro e segundo votos para o Senado
Artistas representam Lagoa da Canoa em exposição regional de mestres e artesanato
Davi Davino Filho defende maioridade penal aos 14 anos contra aliciamento pelo tráfico
Ceci reúne apoiadores em arrastão na Branca de Atalaia ao lado de Arthur Lira e Alvinho
Rute Nezinho defende fortalecimento da rede de proteção contra a violência infantil
Fabio Costa reforça apoio a JHC e Marina e destaca união para Alagoas vencer
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
