Elisa Lemos e Toni Augusto apresentam show ‘Fio Condutor’, no Teatro Deodoro
Apresentação no estilo pocket show tem entrada gratuita

A voz suave e marcante da cantora, compositora e atriz baiana Elisa Lemos será embalada pelos acordes do guitarrista pernambucano Toni Augusto em um formato pocket show do ‘Fio Condutor’, no Happy Hour desta quinta-feira (9), no hall de entrada do Teatro Deodoro, a partir das 17h30. A entrada é gratuita.
Com um repertório bem variado, os músicos vão do rock à nova MPB e ainda apresentarão ao público canções de Júnior Almeida, além de algumas autorais de Elisa Lemos. O show é uma releitura de composições que serviram de inspiração em diferentes épocas e, no palco, mais um encontro de gerações: Toni, pai, e Elisa, filha.
“O show é uma homenagem à músicas que me inspiraram, me conduziram a cantar e que até hoje são um fio condutor. Estar no palco é muito especial, ainda mais com o meu pai. Me dá uma segurança a mais por ser pai e por saber o quão bom músico ele é”, revela Elisa.
Elisa tem apenas 23 anos e já é um grande talento da música alagoana. Com 5 anos no universo musical, tem momentos marcantes como participação em apresentações de Júnior Almeida e abertura do show de Paulinho Moska. Elisa possui uma legião de admiradores e, agora, vive mais um momento importante: está finalizando o primeiro CD intitulado ‘Grande Angular’, que deve ser lançado ainda no primeiro semestre deste ano. O Happy Hour é uma boa oportunidade para sentir o que este cd nos reserva.
Serviço:
Happy Hour ‘Fio Condutor’ com Elisa Lemos e Toni Augusto
Quando: quinta-feira (09-02), a partir das 17h30.
Onde: hall de entrada do Teatro Deodoro.
A entrada é de graça.
Últimas notícias

Central de Transplantes de Alagoas promove VII Seminário de Doação de Órgãos e Tecidos

Laudo de Bolsonaro indica câncer de pele, diz médico

Família faz campanha para conseguir pagar exames de criança de Campestre com suspeita de encefalite

Deputados se preparam para votar urgência da anistia contra a vontade de parte da população

Prefeitura de Rio Largo promove ação "Prefeitura Presente" no dia 20 de setembro

1º Festival de Teatro de Bonecos Abayomi acontece em Marechal Deodoro nos dias 20 e 21 de setembro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
