Mara Maravilha diz que perdoa Sikêra por chamá-la de 'vovó', mas com uma condição
E a novela entre Sikêra Júnior e Mara Maravilha parece não ter fim. Depois de ser chamada de 'vovó' e ser comparada a Hebe e Dercy Gonçalves por causa da idade pelo apresentador, a cantora mandou um recado para o alagoano no programa Fofocalizando, do SBT, da tarde de ontem (9).
“Fala se você não tá gamado na vovó maravilha? Eu tou desconfiando. Você me compara a quê? A Hebe? Te amo! A Dercy Gonçalves? Te amo! Colega, só vou te perdoar se você me levar para Alagoas e se você fizer uma visita aqui para a gente. Caso contrário, eu vou te deixar no caixão... De novo. Focalize em mim, hein! Eu tou de olho em tu, porque eu sou mulher, mas comigo é faca na caveira e sangue no olho”, falou Mara Maravilha, em tom cômico no programa.
Logo em seguida o apresentador do programa, Décio Piccini, entrou na brincadeira “Se ele vier eu não vou falar com ele, porque eu não falo com defunto, desculpa, eu não gosto dessas coisas. Quem gosta dessas coisas frequenta centro especializado”, afirmou.
Sikêra Júnior, âncora do programa Plantão Alagoas, da TV Ponta Verde, afiliada do SBT foi criticado pela cantora Mara Maravilha, após retornar ao programa na última segunda-feira (6) dentro de um caixão ao vivo no estúdio do programa.
“Que mau gosto. Pode ser companheiro, colega, da mesma emissora, mas a gente tá aqui pra falar, tem que falar. Não importa se é da Globo, SBT, Record, Band, RedeTV!, Gazeta…”, comentou Mara durante o “Fofocalizando”, quando foi cortada por Décio Piccinini. “Não vou parar, vou continuar. Para de ser implicante comigo, é a minha opinião”, disse a apresentadora, que completou: “Cara de mau gosto. Não caixão, gente. ‘Pelamor’ de Deus, vamos mudar a vibe”, afirmou Mara Maravilha.
Após a crítica, Sikêra rebateu Mara no programa dessa quinta-feira (9) e a comparou com Hebe Camargo e Dercy Gonçalves por causa da idade.
“Você, a Hebe Camargo, Dercy Gonçalves. Que vocês têm a mesma idade, né? Como é que tu diz um negócio desse comigo, Mara? Mas eu continuo sendo seu fã. Para mim, você continua sendo minha vovó Maravilha”, declarou.
Veja vídeo do programa aqui.
Últimas notícias
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
