Idosos são presos acusados de estuprar adolescente de 14 anos

Dois idosos foram presos, nessa quinta-feira (09), suspeitos de participar do estupro de uma adolescente de 14 anos na cidade de Inhapi, Sertão de Alagoas.
De acordo com informações da Delegacia de Inhapi, os acusados, identificados como Dimas Ferreira dos Santos, 62 anos, e Agapito Galdinho Pereira, 75 anos, pagavam a menor para manter relações sexuais com eles.
O caso foi descoberto em Dezembro do ano passado, quando um outro homem, José Alves da Silva, conhecido como “Zequinha da Oficina”, foi preso durante uma ação da 24ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP).
“Zequinha da Oficina” também abusava da jovem e continua preso na Delegacia Regional de Polícia, sediada em Delmiro Gouveia.
As prisões preventivas de Dimas e Agapito foram realizadas pelos agentes do 27º Distrito Policial e ocorreram em cumprimento a mandados expedidos pelo juiz da comarca de Mata Grande.
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
