[Vídeo] Duas vítimas: uma de homicídio e outra de tentativa de morte em Arapiraca
Homens foram surpreendidos pelos criminosos que chegaram atirando contra eles
Dois homens foram vítimas, no início da noite desta sexta-feira (10), no bairro Brasília, em Arapiraca, de homicídio e tentativa de homicídio.
Um jovem foi alvejado a tiros e morreu na hora. Já o homem, que também foi alvejado, permaneceu em estado grave até a chegada da equipe de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Ele foi identificado como Luís Fernando e levou um tiro na cabeça, mesmo assim ele conseguiu falar com a equipe do Samu e se identificou, sendo atendido dentro da ambulância. Luis Fernado foi levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), no bairro Arnon de Melo, com ferimentos nas costas e no braço.
O atentado aconteceu em um bar no cruzamento das ruas Nossa Senhora do Rosário e Nossa Senhora da Salete, no bairro Brasília. A Polícia Militar (PM) foi acionada e está no local do crime. As equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) já foram acionadas para o local.
A equipe do Portal 7 Segundos chegou ao local e passou as informações, em primeira mão, para o programa Na Mira da Notícia, do radialista Ângelo Farias, que é editor-chefe também do portal arapiraquense.
Os moradores que cercaram o local próximo ao bar não falam sobre o que aconteceu e se viram os criminosos chegarem. O jovem que morreu, não teve a identificação revelada.
Segundo informações de alguns moradores, que a reportagem do 7 Segundos conversou, havia um terceiro homem que conseguiu fugir de mototaxi.
Algumas pessoas disseram que os criminosos estavam em um veículo, mas não souberam dizer a marca e o modelo do carro. Às 19h19 desta sexta-feria, o 7 Segundos obteu a informação através d epopulares de que os autores do crime estavam em um veículo Fiat Siena, de cor prata.
Assista ao vídeo em que mostra uma das vítimas baleadas sendo retirada de dentro de um bar, no bairro Brasília:
Últimas notícias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
