Assista Jaspion, Jiban, Jiraya, Flashman, Changeman e National Kid, no Youtube e com a dublagem original
Saudoso dos clássicos tokusatsus que passavam na Manchete nos anos 80 e 90? Ou então é um jovem otaku que não teve contato com seriados como Jaspion, Jiban, Jiraya, Flashman, Changeman e National Kid? Seus problemas acabaram.
A Sato Company, que detém o direito desses personagens no Brasil criou seu próprio canal no Youtube e está disponibilizando os episódios completos, numa qualidade bem razável (480p) e com a dublagem original. Coisa linda!
Muito especulou-se que a Sato estaria negociando com a Netflix para colocar esses produtos no catálogo do serviço de streaming. Mas com a criação do canal, não precisamos mais esperar para fazer nossas maratonas de tokusatus clássicos. Inclusive, o próprio canal fará maratonas ao vivo toda sexta-feira, às 11h.
Os episódios estão divididos em quatro partes cada, e disponibilizados em playlists, pra ficar mais fácil de ver. Por enquanto não tem muita coisa, mas o catálogo deve crescer bastante nos próximos dias.
Últimas notícias
Fantasma RUN agita Maceió com shows gratuitos, corrida e muito rock à beira-mar neste sábado
Renan Filho é recebido por 10 mil pessoas em União dos Palmares
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitos do Litoral Norte de Alagoas assinam TAC para fortalecer combate ao feminicídio e proteção às mulheres
Rafael Brito defende aulas obrigatórias de prevenção à violência nas escolas
Investimentos transformam Maceió com obras em saúde, educação e mobilidade urbana
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
