Homem leva facada da mulher porque entrou em casa com os pés sujos
Um homem de 58 anos levou duas facadas da esposa após discussão na casa do casal, na tarde desta segunda-feira (13), em Apucarana, no norte do Paraná. De acordo com a Polícia Militar (PM), a discussão começou após ele entrar em casa com os pés sujos no momento em que a mulher encerava o piso de madeira.
Ela teria se irritado e os dois começaram a brigar, momento em que a mulher pegou uma faca e atacou o marido. Os golpes atingiram a perna e uma das mãos de João Gil Gimenes Filho que foi socorrido pelo Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado Hospital da Providência.
A PM foi chamada e a mulher, identificada como Maria Augusta Lima da Encarnação Gimenes, 34 anos, foi presa e encaminhada à 17ª Subdivisão Policial (SDP).
Últimas notícias
PC investiga homicídio de homem encontrado dentro de casa em Palmeira
Justiça homologa acordo para indenizar empregados das Casas Bahia
Chat do aplicativo Limpeza é Massa é o principal canal de atendimento da Alurb
Prefeitura de Maceió conclui pavimentação de ruas próximas ao Mirante Santa Amélia
Vereadores comemoram fim da escala 6x1 e parabenizam professores por contribuição social
Procon Maceió registra estabilidade no menor preço da Cesta Básica em outubro
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
