Motorista de caminhão colide com motociclista e foge após acidente na AL-110
Por pouco um motocliclista não foi esmagado por um caminhão, no final da tarde desta terça-feira (14), na duplicação da rodovia estadual AL-110, em Arapiraca.
O motorista do caminhão Ford Cargo, prata, de placa NMJ 1050, de Teotônio Vilela, seguia em direção ao bairro Boa Vista. O motociclista também estava na mesma direção do motorista e à esquerda do veículo, em uma moto Honda XRE 300, de cor vermelha.
Na altura do bairro Nova Esperança, o motorista do caminhão entrou repentinamente na contramão para fazer o retorno e bateu no motociclista, que foi arrastado junto com a moto para debaixo do caminhão.
O motorista do caminhão não prestou socorro ao motociclista e fugiu do local do acidente sem ser identificado. O motociclista ficou debaixo do caminhão e a moto impediu que os pneus do carro passassem por cima do condutor da moto.
O motociclista, que não teve a identidade revelada, foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), no bairro Arnon de Melo.
Uma equipe da Polícia Militar (PM), a Força Tática, esteve no local e controlou o trânsito, uma vez que muitos curiosos paravam os veículos para olhar o acidente, provocando congestionamento na rodovia.
Assista ao vídeo peito pelo Portal 7 Segundos no local do acidente:
Últimas notícias
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Cibele Moura propõe capacitação em primeiros socorros para guias de turismo em Alagoas
Secretaria do Meio Ambiente promove última Feira Sustentável Sabor do Campo de 2025
Alagoas terá ensino integral universal e oferta ampliada de cursos profissionalizantes até 2026
Após decisão do Congresso, Teca Nelma chama população às ruas contra o PL da Dosimetria
Projeto de Cibele Moura vai transformar Igreja de São Bastião de Arapiraca em Patrimônio Imaterial
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
