Trânsito

Motorista de caminhão colide com motociclista e foge após acidente na AL-110

Por 7 Segundos 14/02/2017 18h06
Motorista de caminhão colide com motociclista e foge após acidente na AL-110
Motorista de caminhão colide com motoqueiro que vai parar embaixo do caminhão na AL-110, em Arapiraca - Foto: Josival Meneses/ 7Segundos

Por pouco um motocliclista não foi esmagado por um caminhão, no final da tarde desta terça-feira (14), na duplicação da rodovia estadual AL-110, em Arapiraca.

O motorista do caminhão Ford Cargo, prata, de placa NMJ 1050, de Teotônio Vilela, seguia em direção ao bairro Boa Vista. O motociclista também estava na mesma direção do motorista e à esquerda do veículo, em uma moto Honda XRE 300, de cor vermelha.

Na altura do bairro Nova Esperança, o motorista do caminhão entrou repentinamente na contramão para fazer o retorno e bateu no motociclista, que foi arrastado junto com a moto para debaixo do caminhão.

O motorista do caminhão não prestou socorro ao motociclista e fugiu do local do acidente sem ser identificado. O motociclista ficou debaixo do caminhão e a moto impediu que os pneus do carro passassem por cima do condutor da moto.

O motociclista, que não teve a identidade revelada, foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), no bairro Arnon de Melo.

Uma equipe da Polícia Militar (PM), a Força Tática, esteve no local e controlou o trânsito, uma vez que muitos curiosos paravam os veículos para olhar o acidente, provocando congestionamento na rodovia. 

Assista ao vídeo peito pelo Portal 7 Segundos no local do acidente: