Homem é preso depois de tentar assassinar vítimas em Arapiraca
O criminoso foi preso em São Sebastião na companhia de menores, consumindo bebida alcoólica em um veículo
José Fábio Apolinário Santos, de 30 anos, foi preso no município de São Sebastião, no Agreste de Alagoas, pela equipe do delegado Renivaldo Batista, do 86º Distrito Policial (86º DP), que cumpriu um mandado de prisão de um acusado de tentativa de homicídio na cidade de Arapiraca.
O criminoso é acusado de tentar assassinar duas vítimas com disparos de armas de fogo, na zona rural de Arapiraca. O crime aconteceu em junho de 2015.
Segundo o agente José Lucena, chefe de Operações do 86º DP, José Fábio Santos passou a ser investigado depois que foi preso, na noite da última terça-feira (14), por policiais civis da 86º DP.
O homem estava consumindo bebida alcoólica com menores e estavam embriagados, conduzindo um veículo na cidade de São Sebastião.
O mandado de prisão dele foi expedido pela 7ª Vara Criminal de Arapiraca.
Últimas notícias
Governo do Estado inaugura sala do Saúde Até Você Digital em Feira Grande
Nova maternidade estadual em Arapiraca terá investimento de R$ 60 milhões, destaca Ricardo Nezinho
Deputado Cabo Bebeto comemora filiação de Alfredo Gaspar ao PL em Alagoas
Assaltante invade loja no Centro de Arapiraca, ameaça funcionária e foge
Escolas deverão fornecer alimentação adequada a alunos com autismo, reforça Cibele Moura
Projeto que reconhece própolis vermelha como patrimônio é aprovado em 1º turno
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
