Para enganar a polícia, criminoso se passa pelo irmão no Agreste

Um homem que de acordo com informações apuradas por equipe do 7 Segundos é natural do município de Traipu e um adolescente, foram detidos pela população após roubarem um ciclomotor na manhã de sexta-feira (10), no bairro Baixa Grande, em Arapiraca, região Agreste de Alagoas.
A polícia foi acionada e ambos foram levados a Central de Polícia Civil. O homem se identificou como Sivaldo Luiz da Silva, 28 anos, mas na verdade trata-se de José Rodrigo da Silva. Por já ter pendencias e responder por crime, o suspeito se passou pelo irmão que atualmente está residindo em outro estado.
O irmão do criminoso entrou em contato com a polícia, pois viu seu nome sendo vinculado a ação criminosa em vários veículos de comunicação.
O delegado Arthur Cesar do 54 DP de Arapiraca e 63 DP de Traipu, em entrevista ao 7 segundos, na tarde desta quinta-feira(16), relatou que está investigando o caso. Em Traipu José também é suspeito de ter praticado um crime de homicídio há algusns anos.
Últimas notícias

Prefeitura de Igaci promove oficina sobre identificação de abuso sexual infantil

Arapiraca: Tutora de gato chamado Thor procura por animal que está desaparecido
![[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato](https://img.7segundos.com.br/nvsQcMQxKMzo7osC0UgfRNn3SuI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-06-04-192338.png)
[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato

Mortos em confronto com RONDESP em Paulo Afonso tinham ligação com facções criminosas de Alagoas

Drone flagra bandidos fugindo da polícia à noite por região de mata no Rio de Janeiro

Encontro de Pentecostes será realizado pela primeira vez no Jaraguá
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
