‘Gato Felix’ é morto a tiros em município do Agreste alagoano

Mais um homicídio foi registrado no bairro Gerais, periferia da cidade na cidade de Teotônio Vilela nesta sexta-feira (17). A vítima identificada como José Willames Alves da Silva, vulgo ‘Gato Feliz’, de 29 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo.
A vítima já tem passagem pela polícia pelos crimes de tráfico, roubo, entre outros. Gato Feliz saiu a pouco tempo da prisão e antes de ser preso em dezembro de 2016, na cidade de Junqueiro.
Para a polícia a morte de José Willames tem ligação direta com a disputa pelo comando do tráfico de drogas na região, já que a vítima vinha tentando tomar território de outra quadrilha.
As investigações do crime devem ser realizadas pela Polícia Civil, através do delegado Thales Araújo, titular da 79° DP em Teotônio Vilela.
Não foi repassada informação acerca da autoria do crime, a polícia foi acionada juntamente com o Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML).
Últimas notícias

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer

Defensoria Pública alerta sobre tentativas de golpe de falsos defensores

Mãe de Roberta Dias afirma acreditar que jurados serão convencidos a condenar réus
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
