Motociclista colide contra carro em retorno da AL-220
Menos de 24 horas depois de ocorrer um acidente no retorno da AL-220 (Veja aqui), para o bairro do Planalto, mais uma colisão é registrada na manhã deste sábado (18), em Arapiraca. Uma motocicleta colidiu contra um carro que tentava fazer o retorno, próximo ao posto Pichilau.
Informações dão conta que a o condutor de um Fiat Uno, que presta serviço a Eletrobras, passava na AL-220, sentido shopping, e tentou fazer o retorno para entrar no bairro Planalto, sentido Pichilau, no momento em que uma motocicleta CG 50, de cor preta, se aproximava.
Imaginando que daria tempo, o motorista do veículo Uno seguiu com o retorno, quando a moto se aproximou e colidiu contra a traseira do carro. O motociclista teve ferimentos leves, mas foi levado para uma Unidade de Emergência, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Últimas notícias
SUS terá três novos medicamentos para câncer de pulmão
Do Sertão ao Jacintinho, Teca Nelma amplia campanha por vaga na Assembleia
Anvisa aprova nova caneta emagrecedora à base de semaglutida
Na FIEA, JHC defende escolas técnicas e maior uso do gás em Alagoas
Orçamento de 2027 terá aporte de R$ 6 bilhões aos Correios
Capacitação orienta MEIs sobre como vender para o poder público; saiba como participar
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
