Criminosos armados explodem agência do Banco do Brasil no interior
O Banco do Brasil, localizado no Centro de Campo Grande, foi alvo de criminosos, na madrugada deste domingo (19). Indivíduos não identificados explodiram os caixas do estabelecimento
A Guarnição da Polícia Militar do município recebeu a informação do roubo pelo agente da seguradora, devido a movimentação na agencia do Banco.
No momento da denúncia, houve uma explosão, seguida de outras. De acordo com a polícia, além das explosões, foi possível ouvir barulho de disparos de arma de fogo.
Relatos de populares apontam que os autores do crime, cuja quantidade não foi especificada pela polícia, estavam em um Renault Duster de cor branca. Eles conseguiram fugir sem ser identificados.
A guarnição não revelou se os suspeitos conseguiram levar o dinheiro dos caixas.
Últimas notícias
Eduardo Canuto na Secretaria de Esporte pegou aliados de JHC desprevenidos
Ascensão de novos aliados de JHC na Câmara de Maceió escanteia Galba Netto
Arapiraca realiza audiências públicas para revisão do Código Municipal de Meio Ambiente
Referência nacional, Arapiraca e Governo de Goiás trocam experiências nos métodos e práticas nas informações contábeis
Carro capotou em alta velocidade e levava oito pessoas em Arapiraca, entre elas crianças e gestante
Abusador de jovem autista de 13 anos atua como professor de geografia em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
