[Vídeo] Jovem é assassinado a tiros em ponto de drogas em bairro de Arapiraca
No início da tarde desta segunda=-feira (20), um jovem foi assassinado a tiros no lugar conhecido como caminhozinho, que dá acesso ao bairro Manoel Teles, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações apuradas no local do crime pela equipe de reportagem do Portal 7 Segundos, o jovem Leandro Ferreira de Lima, de 18 anos, era usuário de drogas e lavava carro em um lava jato no bairro Cacimbas.
A execução de Leandro Ferreira pode ter sido causada por acerto de contas. O local do crime é chamado de Quiçaça.
Moradores da região disseram que ouviram tiros de revólver e quando foram até o local viram o jovem morto com tiros na cabeça, encostado a uma estaca de madeira.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e foi para o local. Equipes dos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) também foram acionadas para os procedimentos de remoção do corpo.
Assista, abaixo, a reportagem do Portal 7 Segundos no local do assassinato:
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
