[Vídeo] Jovem é assassinado a tiros em ponto de drogas em bairro de Arapiraca
![[Vídeo] Jovem é assassinado a tiros em ponto de drogas em bairro de Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/Tfb0af19j7_VfMDlJE2FMQlgWO0=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/67023-6ae11d53_31df_41e0_adf2_ab8ff904885a_jpg.jpeg)
No início da tarde desta segunda=-feira (20), um jovem foi assassinado a tiros no lugar conhecido como caminhozinho, que dá acesso ao bairro Manoel Teles, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações apuradas no local do crime pela equipe de reportagem do Portal 7 Segundos, o jovem Leandro Ferreira de Lima, de 18 anos, era usuário de drogas e lavava carro em um lava jato no bairro Cacimbas.
A execução de Leandro Ferreira pode ter sido causada por acerto de contas. O local do crime é chamado de Quiçaça.
Moradores da região disseram que ouviram tiros de revólver e quando foram até o local viram o jovem morto com tiros na cabeça, encostado a uma estaca de madeira.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e foi para o local. Equipes dos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) também foram acionadas para os procedimentos de remoção do corpo.
Assista, abaixo, a reportagem do Portal 7 Segundos no local do assassinato:
Últimas notícias

Primeiro veterinário de Alagoas e filha são homenageados com comenda na ALE

Prefeita Ceci se pronuncia sobre jovem morta em motel em Goiás: 'Foi vítima de violência'

Mega-Sena não tem ganhadores e prêmio acumulado vai para R$ 9 milhões

Adolescente que morreu afogado em Arapiraca disse aos pais que ia para a escola

Acusado de matar homem com canivete em São José da Laje é condenado a 12 anos de prisão

Secult apoia renovação de figurino do Coco de Roda Mirim Flor de Mandacaru em Pão de Açúcar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
