Linha de distribuição sai de operação e gera apagão em cidades da região Agreste

Um apagão iniciado durante a madrugada desta terça-feira (21) resultou em falta de energia nas cidades de Palmeira dos índios, Arapiraca, Craíbas, Taquarana e Coité do Noia.
O Centro de Arapiraca ficou completamente às escuras após duas quedas de energia simultâneas cujo término foi a falta de iluminação. Houve lanchonete fechando as portas mais cedo por causa da falta de energia.
Segundo informações da Eletrobrás, a linha de distribuição de alta de tensão que abastece Arapiraca e Palmeira dos Índios saiu de operação, por isso a interrupção do fornecimento. A falta de energia atingiu esses dois municípios e alguns outros circunvizinhos.
Neste momento continua sem energia parte de Arapiraca, Craíbas, Taquarana e Coité do Noia. As equipes da Eletrobras estão em campo para restabelecer o fornecimento por completo.
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
