Linha de distribuição sai de operação e gera apagão em cidades da região Agreste
Um apagão iniciado durante a madrugada desta terça-feira (21) resultou em falta de energia nas cidades de Palmeira dos índios, Arapiraca, Craíbas, Taquarana e Coité do Noia.
O Centro de Arapiraca ficou completamente às escuras após duas quedas de energia simultâneas cujo término foi a falta de iluminação. Houve lanchonete fechando as portas mais cedo por causa da falta de energia.
Segundo informações da Eletrobrás, a linha de distribuição de alta de tensão que abastece Arapiraca e Palmeira dos Índios saiu de operação, por isso a interrupção do fornecimento. A falta de energia atingiu esses dois municípios e alguns outros circunvizinhos.
Neste momento continua sem energia parte de Arapiraca, Craíbas, Taquarana e Coité do Noia. As equipes da Eletrobras estão em campo para restabelecer o fornecimento por completo.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
