Jovem é executado em localidade conhecida como Mutirão, na cidade de Penedo
Número de homicídios cresce a cada dia em Alagoas e no interior jovens são a maioria das vítimas
A cidade de Penedo, no Baixo São Francisco, volta a ter mais uma cena de homicídio. A execução de um jovem identificado como Luciano e conhecido como "Chapão", de 21 anos, aconteceu na tarde desta terça-feira (21), na localidade conhecida como Mutirão.
Segundos populares, a vítima estava nas proximidades da residência em que mora e um indivíduo armado se aproximou e disparou diversos tiros contra Luciano.
Familiares do jovem tentaram socorrê-lo, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. Os moradores saíram de suas casas e ficaram amendrontados no meio da rua.
O autor dos disparos fugiu sem ser capturado. Policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) foram acionados, chegaram ao local, fizeram buscas pelo criminoso, mas não conseguiram encontrá-lo.
Para os procedimentos legais acerca da remoção do corpo do jovem, equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas.
Últimas notícias
OPLIT prende turista por violência e ameaça em hotel na orla de Maceió
Saiba quem era o médico morto em frente a unidade de saúde em Arapiraca
Moto-taxista morre em grave acidente próximo à entrada de Coruripe
Médico é executado a tiros em frente a unidade de saúde na zona rural de Arapiraca
STF rejeita recurso e mantém condenação de Bolsonaro na trama golpista
Carlinhos Maia é vaiado após subir no palco durante show de Claudia Leitte em Aracaju
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
