Mulher encontra marido morto na cama na manhã desta quarta-feira, em Campo Alegre

A mulher de Tony Jesuíno dos Santos, de 30 anos, encontrou o marido morto na cama, na manhã desta quarta-feira (22), no quarto do casal, na cidade de Campo Alegre, no Agreste de Alagoas.
Segundo a família de Tony dos Santos ele foi dormir por volta das 23 horas de ontem e costumava acordar por volta das 7 horas da manhã.
Mas, a esposa dele entrou no quarto para chamá-lo para ele se preparar para ir ao trabalho e se surpreendeu ao tocá-lo e ver que ele estava sem vida.
A família e amigos estão chocados com a morte prematura dele, que era considerado amigo e bom companheiro.
Não se sabe ainda a causa da morte de Tony dos Santos, mas ele poderá ter sido vítima de um infarto fulminante.
Nas redes sociais parentes e amigos lamentaram a morte dele, que era muito conhecido em Campo Alegre. Tony dos Santos deixou dois filhos: uma menina de 11 anos e um menino de quatro anos.
O velório dele será realizado na Rua Senador Máximo, 426, e o sepultamento será nesta quinta-feira (223), às 10 horas, no cemitério da cidade.
Últimas notícias

Estabelecimento é alvo de furto em Arapiraca; prejuízo chega a R$ 4 mil

Homem agride ex-companheira a pauladas em Arapiraca e é preso em flagrante

Polícia prende homem por tráfico de drogas e apreende arsenal em Arapiraca

Fux vota pela absolvição de Bolsonaro

Homem é abordado com maconha durante patrulhamento da PM na AL-220, em Arapiraca

Discussão entre vizinhos por barulho termina em registro de ameaça em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
