'Você está em tudo' diz Ana Carolina a namorada
Apaixonadas, Ana Carolina e Leticia Lima não escondem de ninguém o amor entre elas. Nas redes sociais, a cantora postou uma selfie no Instagram que logo recebeu um comentário da namorada dela. "Amor, só para avisar, eu tô no reflexo no seu óculos", disse, Letícia.
Ana Carolina não só respondeu a amada, para alegria dos fãs do casal, como também aproveitou para se declarar na web nesta quinta-feira, 23: "Você está em tudo".
Já na legenda da imagem, Ana, inspirada, escreveu: "Não quero o que a cabeça pensa, eu quero o que a alma deseja."
Na noite de quinta-feira, 23, Leticia ganhou um 'vale-night' da cantora e curtiu o Carnaval de Salvador. "Estou nesta relação há três anos. Estamos muito felizes, isso sim. Ela não fica com ciúmes", disse a atriz na ocasião.
Últimas notícias
Prefeitura divulga programação completa para o Girau Folia 2026
Governo pode acelerar debate sobre fim da escala 6x1 enquanto PEC avança na Câmara
Secretaria de Agricultura de Maragogi realiza abertura do Ano Rural com agricultores e lideranças da zona rural
Jovem trans de 18 anos é identificada como autora de ataque a tiros em escola no Canadá
PF pede a Fachin suspeição de Toffoli no inquérito do Banco Master
Educação prorroga prazo de chamada pública para agricultura familiar até 23 de fevereiro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
