Fiuk e Dan Stulbach protagonizam novela "A Força do Querer"

Nova novela das 9, A Força do Querer vai mexer com a rotina de muitos atores que estavam há um bom tempo afastados dos folhetins. A trama assinada por Gloria Perez conseguiu reunir um time de peso que andava se aventurando pelo ramo das séries ou fazendo pequenas participações em produções da TV Globo. Fiuk e Dan Stulbach, por exemplo, não faziam uma novela inteira desde 2011.
De lá pra cá, o filho de Fábio Jr. fez uma participação especial no remake de Guerra dos Sexos e encarnou um vilão nos capítulos iniciais de Geração Brasil. Em A Força do Querer, ele será Ruy, herdeiro de uma empresa do ramo alimentício que está de casamento marcado com Cibele (Bruna Linzmeyer), mas se encanta por Rita (Isis Valverde) durante uma viagem ao Pará. "Estava com saudade. Quando pintou o papel, eu estava planejando voltar. Fiz uma série, dois filmes que ainda serão lançados e o passo seguinte era novela. Não podia ser melhor essa volta. É um presente: um personagem muito legal, uma história incrível e um elenco fantástico".
Pai de Fiuk na novela de Gloria Perez, Stulbach trilhou caminho parecido. Sua última novela foi Fina Estampa, em que interpretou Paulo. Nesse meio tempo, o veterano estrelou a série Segunda Dama e participou de um episódio de Os Experientes. Mas ao contrário do galã, o veterano afirmou que passar tanto tempo longe dos folhetins foi um acaso.
"Os projetos foram surgindo e eu fui embarcando. Não apareceu uma novela no meio desse caminho. Eu estava há 12 anos emendando uma novela na outra. Achei boa essa parada, me dediquei ao teatro onde posso me arriscar, para voltar melhor. Não tinha maneira melhor de voltar se não fosse nessa novela, com esse personagem", explicou Stulbach em entrevista ao portal de entretenimento da Globo.
Dirigiada por Rogério Gomes, A Força do Querer tem estreia prevista para abril.
Últimas notícias

Homem é preso suspeito de praticar abuso sexual de vulnerável e ameaça em Penedo

Vereadores criticam Governo do Estado por não repassar recursos à Maternidade Nossa Senhora da Guia

Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Maravilha

Prefeitura de Igaci promove oficina sobre identificação de abuso sexual infantil

Arapiraca: Tutora de gato chamado Thor procura por animal que está desaparecido
![[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato](https://img.7segundos.com.br/nvsQcMQxKMzo7osC0UgfRNn3SuI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-06-04-192338.png)
[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
